Urgente!

Hey fashionistas,

 
Hoje eu não postei e nem vou postar nada pois é um dia muito triste para toda a minha família pois faz 1 ano que caiu um avião da Noar em Boa Viagem em Pernambuco e infelizmente o meu tio Marcelo Campelo estava dentro desse avião e ele faleceu não só ele mais também todos os outros 15 passageiros que estavam no voo.Prometo que amanhã virei com muitas novidades espero que vocês compreendam eu estou passando pelos mesmos problemas que passei a 1 ano atrás.Amanhã eu irei postar a Web serie e também tudo que eu ia postar hoje.
Obrigada pela compreensão.
bjs Gabi

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa gabi que triste meus pesamos !!
Entendo sim o motivo de não estar postando !!

Beijos ♥

diario-capricho10.blogspot.com

Gabriela Campelo disse...

Obrigada pela compreensão Daíy.
bjs

Postar um comentário