The Mystery Of The Five Girls. 3º Capítulo-Você só sabe que tem melhores amigas quando mais precisa delas.

Segue nosso "NEW" capitulo da Web Serie Online:



Viva! Chegou o final de semana, hora de relaxar e curtir um cineminha ou quem sabe ir à livraria...
Eram 9h da manhã no sábado, Lauren estava lendo “Gossip Girls” quando seu Treo (um tipo de telefone) tocou era um número desconhecido. Lauren atendeu:
-Alô, quem é?
-Oi Lauren, é a Jullie tudo bom? Bem, hoje eu, a Paige e a Ashley vamos ver um filme no cinema e depois lanchar quer ir com agente?
Lauren ficou animada e aceitou ir bem essa era uma boa oportunidade de conhecer novas amigas não é mesmo?
Logo depois de desligar o telefone Lauren foi até o seu closet procurar uma roupa apropriada para a ocasião. Uau ela tinha uma emergência precisava fazer compras! Ok ela ainda tinha 4 horas antes de se encontrar com as meninas, tempo o suficiente para fazer umas comprinhas e andar pelo Shopping May Street.
-Mãe eu vou sair!
-ok filha volte ás 21 h!
Lauren foi a muitas lojas mais nenhuma tinha uma roupa legal para ela usar continuou andando avistou um quiosque que vendia café passou rapidinho lá e pegou um copo de café pra viajem e foi andando, procurando e bebendo o café.
Passou pela sua loja favorita Dress of, todos da loja já conheciam Lauren.
-Ei Lauren, quanto tempo! E ai qual a ocasião de hoje?
-Oi Paty é um cinema com umas amigas...
-Ah eu tenho um vestidinho que você vai adorar!
Realmente era um vestidinho muito lindo e fofo ele era azul escuro com alguns detalhes. Mais Lauren não gostava de coisas simples ela gostava de misturar estampas e cores para tornar o visual ainda mais fashion e moderno. Ela continuou olhando as coisas da loja por alguns minutos a achou um casaquinho branco e um cinto dourado e pensou: Uauu! Vai ficar perfeito! Sapatos ela já tinha montes então não precisou comprar outro, foi para casa esperar dar 17h para ir novamente para o shopping se encontrar com as meninas.
Eram 10 para as 17h Lauren já estava pronta para sair. Ao chegar no shopping ela notou que as meninas ainda não tinham chegado então resolveu ligar para Jullie e saber se ela já tinha chegado ou se já estava vindo.
-Oi Lauren, eu tô com as meninas aqui mais tá um trânsito danado não se preocupe vamos chegar a tempo para o cinema mais não compramos os ingressos ainda você pode comprar e quando agente chegar te damos o dinheiro?
-Claro Jullie compro sim! Vou comprar os ingressos, dar uma voltinha e depois vou ficar sentada no Starbucks ok?
-Ok Lauren nos vemos daqui a pouco!
Como dito após comprar os ingressos Lauren sentou no Starbucks e tomou o seu cafezinho diário. Alguns minutos depois as meninas apareceram elas se abraçaram e se cumprimentaram e foram correndo para o cinema.
Na saída do cinema Jullie tinha prometido deixar Lauren e as outras em casa. Ainda eram 20h então elas resolveram passear pelo shopping e sentar para conversar um pouco. Depois de andar bastante Ashley cutucou as outras e disse baixinho:
-Ei gente! Olha quem resolveu vir para o shopping também as 2 fadas do brilho Catharine e Amy.
Naquele instante Cat também notou as meninas e foi lá falar com elas, Cat não deu conseguiu dar nenhum “Oi!” Que Amy já interrompeu e disse:
- Olha só Lauren Millers trocou suas antigas amigas lezadas por outras ainda mais lezadas, que grande amiga você é em ?
- Olha quem fala Amy Malik, Pelo menos eu tenho muitas amigas e elas são verdadeiras e tenho certeza que nunca vão me deixar na mão.
Ah como foi bom ver a cara de Amy naquela hora ela puxou a mão de Catharine e disse baixinho:
-Rídiculas!
Aquelas meninas se acham. Quando elas saíram as meninas começaram a rir, Realmente aquela foi uma das melhores noites da vida de Lauren.
                                                   Continua...
No próximo capítulo: A vida das garotas vai passar por uma grande mudança...

Porfavor Galera comentem!
bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário