Pretty Little Liars

Bem-Vindos bolinhos de baunilha,
Eu estou sem tempo de postar no meu outro blog PLL Oficial por isso vou postar coisas de Pretty Little Liars aqui também. Se você acompanha o meu outro blog deve saber que eu prometi toda terça-feira postar um resuminho dos episódios de PLL desde o primeiro da primeira temporada e ai vai o primeiro:



Episódio: Piloto (1º)
Série: Pretty Little Liars
Temporada: 1ª
No primeiro episódio da série Pretty Little Liars vocês ficam sabendo como tudo começou. Logo no inicio do episódio eles mostram como foi à noite em que Alison Dilauretis morreu. Aria, Hanna, Emily, Alison e Spencer estavam na casa do lago de Spencer dando uma festa do pijama elas ficaram fofocando até cair no sono. Já havia amanhecido quando Aria acordou e olhou para Em e Han que dormiam juntas num sofá aconchegante olhou para o outro lado onde Ali e Spence deveriam estar, porém elas não estavam lá. Rapidamente Aria acordou as outras e elas saíram procurando Ali e Spence. No meio do caminho acharam Spencer ela estava vindo em direção delas com uma cara de assustada e cansada as únicas palavras que saíram de sua boca foram:
-Ela se foi...
As meninas não entenderam bem mais depois Spencer explicou melhor que ela escutará um grito vindo de longe parecia Ali então ela foi procurar e não achou ela. Um ano se passou e Alison Dilauretis continuava desaparecida tudo havia mudado as meninas tinham perdido o contato:
-Aria tinha ido morar na Islândia por um ano
-Emily virará uma nadadora profissional e muito dedicada
-Spencer continuava sendo a nerd e tentando superar sua irmã em tudo
-Hanna, a antiga gordinha e lezada, agora era magrinha e popular
Aria voltou da Islândia e encontrou tudo mudado as meninas não eram mais amigas muito menos melhores amigas.
Encontram o corpo de Alison e as meninas terão que se unir novamente para superar esse problema e também o outro elas recebem mensagem de um número estranho identificado apenas como “-A” que mostra saber de todos os seus segredos (os mesmos que Alison sabia) .

Quem gosta de PLL levanta as mãos \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ (Nos comentários)
bjinhos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário