The Mistery Of The Five Girls. 2° Capítulo : Passando por Mudanças.

Eai Pessoal,
Ai vai o 2º capítulo da nossa Web Serie Online:

Era uma manhã fria e chuvosa em Nova Jersey, todos os alunos da escola de Lancer já estavam nas suas salas aguardando os professores para dar inicio as aulas daquela sexta-feira.
    Lauren tinha sido a primeira “menina” a chegar (da sala dela) , então ficou de bobeira escrevendo no caderno , lendo um livro ...  Não sei por que mais os professores podem chegar a hora que quiserem mais os alunos não chegarem 10 minutos atrasados são expulsos da aula.
-Caramba!  Nenhuma menina vai chegar?- Pensava Lauren
Aqueles minutos pareciam horas pra ela, quando finalmente a porta se abriu ,Lauren olhou para a porta ansiosa com a esperança de ser Lisa ou Dani mais infelizmente não era nenhuma das duas. A porta se abriu mais a única que notou foi Lauren, da porta surgiam duas figuras brilhosas, Catharine e Amy ,elas sempre vinham todas maquiadas e cheias de brilho para atrair os garotos mais ao contrario geralmente espantavam eles !  Lauren tentou ser gentil e amigável então chegou perto dos dois potes de gliter ambulantes e perguntou para um deles:
-Ei Cat cadê a Lisa?
-Am ... Ela estava doente e não veio
(Cat e Lisa moravam na mesma rua e vinham juntas de táxi praticamente todos os dias )
-OMG – pensou Lauren – Porcaria! Vou ficar aqui sozinha!
Amy chegou perto de Cat e falou algo baixinho no ouvido dela, depois as duas saíram dando risadas e olhando para Lauren.
-Affs - pensou ela –Essas vacas não tem nada melhor pra fazer do que humilhar os outros?
A coordenadora entrou na sala e pediu para que todos se sentassem em suas bancas. A Sra. Clark era uma senhora muito gentil era aquela que você poderia pedir concelhos ou desabafar algo pessoal . Com uma voz baixa e rouca ela disse:
-Atenção alunos! Eu sinto informar que infelizmente o Sr. Parks o professor de história de vocês não virá hoje por motivos pessoais então vocês ficaram a 1ª aula aqui fazendo uma redação sobre o assunto dado e a 2ª vocês ficaram no laboratório de informática livres.
Todos os alunos vibraram com a notícia, oque ela queria dizer com “infelizmente” isso era um “felizmente”!
Ok para Lauren não iria fazer diferença ela ia ficar sozinha pelo resto do dia mesmo! Ela estava concentrada fazendo a atividade que a Sra. Clark passará quando sentiu uma mão no seu ombro ela se virou rapidamente e parada atrás dela estava Jullie ela se aproximou e falou baixinho:
- Ei Lauren percebi que hoje você está sozinha não é mesmo? Dani e Lisa faltaram. Pensei que você quisesse ficar com agente. -Ela apontou para o cantinho da sala onde estavam Paige e Ashley com umas caras amigáveis .
-Claro Jullie vou sim obrigada por me convidar.
Lauren passou aquele dia todo com elas três e percebeu que elas eram boas amigas assim como Dani e Lisa.
                                                          Continua...
No próximo capítulo:
Chega o final de semana Paige, Jullie, Ashley e Lauren decidem marcar de se encontrar e acabam virando grandes amigas.

Gostaram? comentem por favor !
bjinhos 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário