Fofoca de Celebridade

Eai povito!
eu estava lendo minha revista da capricho e achei uma notícia mt chocante :
Miley Cyrus anuncia casamento:




O jovem casal formado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciou nesta quarta-feira que se casarão após três anos juntos, informou o site da revista People.
'Estou muito feliz de ter me comprometido e desejo ter uma vida repleta de felicidade com Liam', disse a atriz de 19 anos à publicação. Por enquanto, não há uma data fixada para o casamento.
'Muitos obrigado por todo o amor que me enviaram. Estou feliz por compartilhar esta notícia com vocês. Sinto que todos meus sonhos estão se realizando', disse Miley no seu perfil do Twitter.
Own que fofos néh ?
bjinhos galera!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Lara disse...

Miley looks really really Pretty at this Pic.!!!!

Actually i dont like her but OMG at this pic. she looks great!!


Check out my Blog: http://fashionraspberrie.blogspot.de/


♥Lara

Barbara disse...

fico feliz pela Miley!
ela e o liam formam um lindo casal, que eles sejam mt felizes u.u

http://blogportalteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Querida, você ganhou em primeiro lugar o concurso, e como vou criar um layout, você tem que entrar em contato comigo, envie um e-mail para mim confirmando em 24 horas:
Jamillebb_mille@hotmail.com

Obrigado!
set-fire-in-the-deep.blogspot.com.br

Gabriela Campelo disse...

Lara actually I also agree with you I'm no fan of Miley's more it is very cute in this picture! thanks for the compliments your blog is great!
Gabi kisses

Gabriela Campelo disse...

Que bom que vc gostou Barbara !
bjinhos

Gabriela Campelo disse...

Obg por me deixar informada Jamille já vou entrar em contato com vc alias o layout pode ser para meu outro blog ??
plloficial.blogspot.com
bjinhos fofa!!

Marcella Sima disse...

:O
Fiquei sabendo aquuii... vlw !

Ta rolando uma gincana super legal lá no blog, participa?
Vale 50 brushes e divulgação em 3 blogs populares.
http://garotasdamodablog.blogspot.com.br/2012/07/giincana-b-eba.html

Gabriela Campelo disse...

Que nada Marcella nós estamos aqui pra isso mesmo deixar vcs informadas!! vou dar um passadinho no seu blog se eu gostar participo ok?
bjinhos fofa!

Postar um comentário