Previsão do dia de Leão

Leão (23/07 a 22/08)

Previsão do dia

19/05/2012

Procure expressar suas emoções, não guarde tudo só pra si. No amor, uma conversa com um amigo pode fazer toda a diferença! Nas amizades, você poderá receber ajuda de pessoas mais experientes.

Sorte no amor:Para você, o namoro tem que ser divertido, e o jogo da conquista é fundamental. Você adora paquerar, trocar olhares, mostrar interesse, receber e mandar mensagens. Quanto mais romântico e criativo for o garoto, mais chance ele tem de ganhá-la. Superapaixonada, durante o namoro você não abre mão de sair, curtir as baladas e ver os amigos. Mas também faz de tudo para manter a chama acesa, e inventa sempre alguma coisa diferente para dar uma apimentada na relação.
Por isso, você precisa de garotos que estejam a fim de se divertir com você, e que sejam criativos, animados e não deixem a relação esfriar.
Combina com: Leão, Sagitário, Áries, Gêmeos, Libra e Aquário.

Namorado:Lindo, elegante, bem vestido, sedutor, divertido... Ele é o garoto dos sonhos e todas as garotas babam por sua causa. Para ajudar, ele é superlegal e, embora saiba que faz o maior sucesso, não banca o metido ou arrogante. Como namorado, ele é um verdadeiro gentleman, do tipo que manda flores e bombons e faz questão de conhecer seus pais. Dá para resistir?

Bjs da Gabi!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário